terça-feira, 2 de agosto de 2011

Precioso Presente


Você é assim...

Foi em teus olhos que encontrei muito do que passei a vida procurando, era perdido meu olhar que buscava ao redor a sinceridade que insistia em gritar de dentro de ti, era apenas um gente sabe aquele sorriso de canto de boca, que mostra toda pureza que carrega o teu coração, era eu menino brincando de ser bobo que te encontrava sorrindo pronta para ganhar mais um amigo.

Caminhar pela vida nunca é uma tarefa facil, mas de vez enquando somos arrebatados por uma força que nos uni, e a sorte me acompanhava quando nos conhecemos, deste presente uma amizade verdadeira que se constroi a cada dia, somos assim você e eu, dividindo caminhos e aprendendo como viver neste mundo maluco.

Esta pureza que brilha em teu olhar me faz ter certeza da força que carregas, não te subestimo por que sei que dos teus feitos ainda muito ouvirei falar, coração valente que não se dobra as dificuldades e me mostrar que sou capaz tambem, ainda que fraqueijar estarás com tua mãos esperando para me amparar, esperas pela minha tambem por que estou sempre por perto para te ajudar.

Se somos escolhidos eu nao sei, mas que temos todos um destino isso eu sei que sim, somos destinados a sermos felizes e por obra de um pai maravilhoso pudemos nos conhecer, sei que esta determinada morena, que ilumina a sala com seu sorriso e que transforma toda a tristeza do mundo com um sincero olhar pode fazer qualquer coisa que desejar, e eu?! Bom, eu vou acompanhar de perto, torcendo muito e feliz a cada conquista dela, seja sempre você, por que do resto nada quero, apenas que você seja assim, menina, muleka, mulher.. você é assim...

Crédito: Esse é um grande presente de meu grande amigo Pedro Cortêz. Meu grande escritor. Presente melhor não houve, e não haverá. Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos, meu grande amigo.

0 comentários:

Postar um comentário