sábado, 17 de setembro de 2011

Ele descreve...


Hanna, assim você é...

I
mposssivel de descrever, essa é a unica certeza que tenho quando penso em cada maravilha do teu ser, ainda assim eu quero tentar por que mais forte que a beleza fisica tem a força do espirito que se engrandece quanto mais se chega perto da tua alma que queima com a paixão que brilha dos teus olhos, com a força de mil sois ela aquece a face daqueles que destraidos se veem em teus olhos profundos que refletem toda a bondade que cabe em um coração valente como o teu.
Sou um tolo eu sei, por saber que tal esplendor que me encanta desde o dia que o destino nos fez cruzar o mesmo caminho poderia ser aprisionado em mortais palavras, mas nenhuma mentira sai dos meus lábios ao usá-las quando é de ti que elas se referem, sou sim um tolo talvez um bobo, alegre e honrado em dizer-te o quanto neste mundo sombrio brilhas por aqueles que encontram a luz dentro de ti.
Por caminhos tortuosos todos nós caminhamos as vezes, mesmo quando estás perdida consegue me encontrar e nas horas mais sombrias é tua mão que me encontra e sorriso que me acalenta o meu ser, me preenchedo de paz e vida, assim o que posso querer mais do que compartilhar novamente momentos sinceros contigo, nada mais posso fazê-lo alem de usar toda cêlula do meu ser para ser digno de tua amizade.
Não estou distante de ti nunca, e assim quero permanecer sendo teu apoio nas horas dificeis, distração nas horas mais exigentes e amigo em todas as horas, por que es minha inspiração de felicidade, fortaleza que se engue ante meus olhos e me mostras a beleza de um singelo olhar que explode em cores ao risco de sorriso de tua face angelical, ficas com a certeza amiga minha que em tua força eu faço parte, em meu coração fizeste morada e de lá nunca mais vais sair.
Seja sempre mais que feliz, por que trazes a felicidade ao mundo que te rodeia, com admiração e carinho, te sigo com olhos e sorriso aberto até o nosso próximo encontro amigo. Fica contigo minhas singelas palavras, sinceras na essencia e verdadeiras enquanto a eternidade existir. Amiga, amada e feliz.
Pedro Cortez.


Meu querido amigo, mais uma vez me surpreende com mais um belíssimo texto, quero lhe agradecer por sua amizade, por você ter gostado de mim, assim do jeito que sou. Estar sempre por perto é meu objetivo, meu bobo AMIGO. Te adoro.
Hanna Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário